sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fórum da Juventude começa hoje

Hoje, a partir das 20h, acontecerá a abertura oficial do Fórum Paulista da Juventude, no Teatro Lúmine, com o tema “A Cultura de um povo passa pela sua Juventude”. A Prefeitura de Penápolis convida todos os jovens a participarem do evento que vai discutir políticas públicas para a juventude.
Para a solenidade de abertura estão confirmadas as presenças de Andreia Quércia, coordenadora Estadual de Juventude do Governo do Estado de São Paulo; Fabrício Lopes, Conselheiro Nacional de Juventude e Alex Alves, presidente do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Condeca). O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos e demais autoridades locais também participarão da abertura.
A partir das 21h, acontecerá show gratuito na Praça com a Banda Bellatores, de Birigui, cujo estilo musical é Rock e Blues.
Os trabalhos prosseguirão no sábado, 21, das 9h às 18h, com painéis, debates, mesas-redondas e apresentações. No domingo, 22, será realizada a 1ª Conferência Estadual Livre da Juventude, das 8h às 12h. As inscrições/credenciamento poderão ser feitas antes do início das atividades que serão concentradas no Teatro Lúmine.
O Fórum da Juventude é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis em parceria com as Secretaria de Educação e Cultura. Também conta com o apoio da Coordenadoria da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude e Conjuve (Conselho Nacional da Juventude).
Secom – PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário